terça-feira, 17 de agosto de 2010

Novo Nike SB Paul Rodriguez Zoom 4

Hey Oh Fellas! Guerreiros do asfalto!
A Nike SB acaba de lançar o novo Pro Model do atleta Paul Rodriguez: o Zoom 4 Paul Rodriguez.
E como sempre, a Nike lança suas melhores tecnologias em seus tênis para um maior conforto dos skatistas.
O Nike SB Paul Rodriguez Zoom 4 conta com as tecnologias de:

Malha da lingua respirável - Para uma melhor ventilação dos pés;

Ponta limpas e duraveis - Contruido usando reforços para o máximo sentido e controle do skate;

Propriedades tecnológicas do Zoom Air - Incorporado na entressola proporcionando superior
amortecimento e máximo conforto;

Flanco com dupla sensibilidade - Para uma estabilidade medial e lateral;

Na minha concepção esse novo Model continua com a tradição de manter LINDO os Models do P-Rod, mas ainda sim eu não perdi as esperanças de achar o Zoom II - Cinco de Mayo (o mais lindo de todos na minha opinião).





Para saber mais sobre o novo Pro Model do P-Rod clique aqui.

Aposto que o preço aqui no Brasil será bem salgadinho assim como os outros foram, mas vamos esperar pra ver.
FIKDICA!

C'Ya Bros! /V

2 comentários:

  1. retardado posta mais imagns burro sabe nem fazer blog lerdo....
    visita o meu ai
    alamejhon.blogspot.com
    e ver oque e blogs bassico....

    ResponderExcluir
  2. Aham, blog "bassico". Começou bem.
    As imagens que eu tenho foram enviadas pela parte de divulgação da NikeSB, não é culpa minha.

    ResponderExcluir