terça-feira, 17 de agosto de 2010

Game of S.K.A.T.E. What's Up II prestes à começar

Hey Oh Fellas! Guerreiros do asfalto!
O Game of S.K.A.T.E. What's Up II já está para começar.
O sorteio das chaves aconteceu nesse sábado, dia 14, e eu já aviso de antemão, esse jogo vai ser pegado.
Eu acabei caindo com o Gustavo 'Loko', que pra minha infelicidade manda Kickflip (internacionalmente conhecido como 360 Flip) em 3 bases (na base, de Nollie e de Fakie), e pra minha sorte eu mando em duas delas.
As batalhas começam no sábado dia 28, e provavelmente os videos já estarão no ar durante a das batalhas semana.

Abaixo vocês veem o video do sorteio das chaves com a apresentação do atual campeão, Paulinho. E tem até um tentativa minha #FAIL de um Caballerial Flip, mas que com toda certeza vocês verão na competição. (y)
As batalhas serão comentadas e postadas no blog do GOSWU e com cobertura exclusiva e participação do I ♥ Sktboard.
FIKDICA.



C'Ya Bros! /V

Nenhum comentário:

Postar um comentário