segunda-feira, 19 de julho de 2010

Shape Cisco Super Leve

Hey Oh Fellas! Guerreiros do asfalto!
Dando um rolê pelo site da CemporcentoSKATE vi uma matéria super interessante e rentavel para nós, skatistas.
É o novo shape da Cisco, o Super Leve.
O Super Leve é um shape feito de Araucária Reflorestada, mostrando o lado ecológico da Cisco, que com isso deixa de usar a tradicional madeira dos nossos carrinhos, o marfim. Com isso, segundo o blog da Cisco, eles deixaram de cortar em média 360 árvores por ano.
A Araucária Reflorestada, é muito parecida com o Maple usado em shape importados, a resposta do Pop é boa e sua durabilidade idem, e o melhor, mais leve que tudo.
Os shapes (tanto os de marfim quanto os de maple) tem em média 1,250 kg, já o Super Leve tem em média de 1,050 kg até 1,145 kg.
Bom, ainda não comprei e nem encontrei um Cisco Super Leve, essas informações eu tirei do blog da Cisco, mas como estou precisando de um shape, provavelmente essa será minha próxima opção de compra, e assim que eu tiver um test-drive dele eu posto com maiores detalhes aqui.
FIKDICA!
C'Ya Bros! /V

2 comentários:

  1. hehe muuuito obrigada pelas informaçoes!! eu irei comprar um hehe quando ja estiver andado com ele te passo informaçoes!
    valeu!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um cisco super leve e gostei, vale o preço que paguei, mas não se compara aos shapes importados, como os da zero e outras marcas

    ResponderExcluir