sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ghost Skateboards Clothes

Hey Oh Fellas! Guerreiros do asfalto!
Trago uma novidade pra vocês.
Vocês que curtem andar com uns panos levos e daora eu tenho uma sugestão, marca nova no pedaço, é a Ghost Skateboards. A Ghost Skateboards é uma marca nova no mercado, tanto para garotos quanto pra garotas, com um tecido leve para o rolê e com umas estampas bem legais.
O comando da Ghost Skateboards é feito por um bro meu (SALVE OTÁVINHO! V\) e uns parceiros dele.
Se você quer adquirir algumas peças da Ghost Skateboards ou conhecer a marca é só acessar o blog deles http://www.ghostclothes.blogspot.com/ , e escolher o seu model.
Eu tenho algumas camisetas deles e são muito legais e como eu já falei, confortaveis.
Eu recomendo e FIKDICA!

C'ya Bros! /V

Nenhum comentário:

Postar um comentário