quinta-feira, 30 de julho de 2015

VEM AÍ O ADIDAS SKATE COPA BRASIL!

Hey Oh, Fellas! Guerreiros e Guerreiras do asfalto!
Depois de um sucesso absoluto na América em 2014, o adidas Skate Copa 2015 terá uma fase classificatória NO BRASIL e o grande vencedor vai para a final mundial na pista do The Berrics, em Los Angeles.



O Skate Copa é um campeonato entre lojas do segmento chega finalmente ao Brasa, e em 2015, o Skate Copa se transformou em uma competição global.

Skate shops do mundo todo preparam-se para disputar o título de campeã mundial em uma final que será disputada no dia 19 de setembro, no The Berrics, em Los Angeles, além do prêmio de 10 mil dólares.

No Brasil a disputa vai acontecer no Parque Ana Maria Brandão, em Santo André, no dia 8 de agosto, e as Skate Shops participantes são: 90’s (SP), Ambiente (GO), Bless (SP), C4 (RJ), Delucca (SC), Dozape (SP), Forever (SP), Kanui (SP), Matriz (RS), Ratus (SP), Retta (PR), Sense (SP) e S.A.M (SP).

Além do campeonato, acontecerá o desafio Boost the Bar – um Best trick aberto para amadores, em que o vencedor ganhará uma viagem para Los Angeles (EUA), para acompanhar a final do Skate Copa no The Berrics. Rodrigo TX, skatista brasileiro do time global da adidas Skateboarding, estará no evento e será um dos jurados do Boost the Bar.

Local:
Parque Ana Maria Brandão
Santo André/SP

Crono da etapa:
12h – Classificatórias
15h30 – Finais
17h – Boost The Bar




Bora lá prestigiar?


Noiz! /V

Nenhum comentário:

Postar um comentário