quarta-feira, 1 de julho de 2015

SEGUREM A BRONCA! Nike SB Paul Rodriguez 9 Elite vem aí.

Hey Oh Fellas!
Ok! Já estou emocionado pelo nono ano consecutivo.
A Nike acaba de anunciar o nono modelo assinado pelo P. Rod com muitos diferenciais em relação aos outros, principalmente ao seu último antecessor.

Novo P.Rod 9 Elite com o novo amortecimento Zoom Air (a versão 8 contava com o amortecimento Lunarlon).




Paul Rodriguez relembra com carinho o lançamento de seu primeiro modelo. Mas, independente das boas recordações que carrega com essa história, ele sabe que não dá para viver de passado. Hoje, Rodriguez se impressiona com o que o P.Rod 9 representa na sua carreira e no skate. E, para chegar aonde o skatista chegou, é preciso amar o que você faz.

“Eu não sabia que havia tênis de skate assinado por atletas. Achava que isso existia apenas para jogadores de basquete ou esportistas de modalidades tradicionais. Nunca imaginei que poderia chegar tão alto, que sendo skatista um dia poderia ver meu nome escrito num tênis, ao lado de Michael Jordan, Kobe Bryant e todos esses caras”. – Paul Rodriguez


Com essa nova edição, P-ROD se junta a esses atletas lendários da Nike, que têm pelo menos nove modelos assinados. Essa última versão é a mais avançada tecnologicamente da série assinada pelo skatista. Ela combina o estilo discreto, característico de Paul, ao seu olhar visionário para o esporte. “Ninguém nunca, jamais, conseguiu dominar a arte do skate. Existem tantas maneiras de continuar evoluindo, de inventar novas manobras e novos estilos”, diz ele. O tênis acompanha esse raciocínio, e o Nike SB Paul Rodriguez 9 Elite é um espelho de seu tempo.





O Zoom Air hexagonal é uma revolução para o amortecimento contra fortes impactos no chão. Se você quer voar sobre os degraus de uma escadaria, se ver diante do impacto iminente do seu corpo multiplicado por dez no momento da aterrissagem, e ainda por cima atrair o olhar de transeuntes distraídos – que vão pensar “será que ele ficou completamente louco?” – vá em frente com o P-ROD 9 Elite. A explicação de Rodriguez é simples e direta: “Nós, skatistas, estamos expostos a um impacto maior do que em qualquer outro esporte”.


A flexibilidade garantida pelas unidades hexagonais Nike Zoom Air na região frontal do pé criam a silhueta de baixo perfil e a proteção para que o skatista não fique contando calos mais tarde. O tênis deixa o atleta livre para se concentrar nos kick flips – e não na dor na canela. O modelo conta ainda com a tecnologia Nike Flywire, que deixa os pés firmes dentro do tênis, e com o cabedal de camurça maleável, que mantém o skate girando. Todas essas características somadas fazem o skatista perceber: finalmente, um calçado que garante conforto total. Agora é a hora de decidir: usar o tênis ou ficar para trás.





O Nike SB Zoom Paul Rodriguez 9 Elite estará disponível no Brasil a partir do dia 18 de julho no nike.com e em revendedores Nike SB selecionados a partir do dia 22.


Informações e fotos: Nike Brasil/Assessoria de imprensa Nike Brasil.


Estou aguardando ansiosamente por esse boot.
Uso o P. Rod desde a terceira versão, e acompanhei cada mudança de perto - o 3 e 4 o tênis contavam com o antigo amortecimento Zoom Air, quando o Lunarlon entrou na quinta versão e perdurou até o P. Rod 8; as mudanças de cabedal também, desde camurça, couro, couro e camurça e o material especial do 8.
Vamos ver como será dessa criança! s2

Noiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário