segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sobre a Playlist do Rolê #8

Hey Oh Fellas! Guerreiros e Guerreiras do asfalto!
Antes que me perguntem o por que, como já foi pergutnado, a Playlist do Rolê #8 só tem apenas 8 músicas (essa playlist ficou estranha, porque foi feita num dia 8, de outubro, e tem 8 músicas. oO').
O motivo é: nela havia duas músicas, que nos Estados Unidos da América elas detém direitos autorais contra download. É alguma coisa DMCA. E eles denunciaram o I Luv Sktboard e o blogger foi obrigado à banir o post Playlist do Rolê #8 até eu tirar tais músicas ou mostrar que eu tenho direitos sobre elas. Como eu não tenho direiro sobre elas eu retirei as músicas da lista.
Pra quem tem curiosidade de saber quais são as músicas, são elas: Power do Kanye West e Foot Club do Kasabian (a música de introdudão do Tony Hawk's Project 8).

Então é isso bros, eis a razão para a lista ter apenas 8 músicas.
Explicado agora?

C'Ya Bros! /V

Um comentário: