segunda-feira, 1 de novembro de 2010

[Review] Game Of S.K.A.T.E. What's Up II - Battle 15 e 16

Hey Oh Fellas! Guerreiros e Guerreiras do asfalto!
O GOSWU II chegou ao fim do primeiro round. Após 16 batalhas, e 16 vencedores, à partir do dia 7 de novembro começa as oitavas-de-final do Game.
Mas vamos ao review das duas últimas batalhas do primeiro round.
A décima quinta batalha entre Ricardo e Bruno Ferreira eu não estava presente, e pra piorar o video deu algum erro na câmera e não foi possivel colocá-lo no blog do GOSWU II. Mas o vencedor foi o Ricardo.

Já a décima sexta e última batalha do primeiro round entre o Gebinho (Segurança) e o César eu estava presente e fui o juiz da batalha. O Segurança entrou no lugar do Dory que não compareceu.
A batalha foi cheia de manobras com grande pop e extraordinárias. O César representou bem o seu skate, mas o destaque da batalha foi o Segurança. Vitória merecida.



Parabéns Ricardo e Gebinho.

As batalhas das oitavas-de-final do GOSWU II ficou assim:

Renan x Quinho
Gigante x Kyo
Rodney x K-9
Pali x Barretinho
Dorini x Spiga (Cabelo)
Guedes x Trakinas
Ricardo x Sombra
Paulinho x Gebinho (Segurança)

Palpites sobre os vencedores???

C'Ya Bros! /V

2 comentários:

  1. Eu acho que os vencedores serão o Quinho, Gigante, K-9, Barretinho, Spiga, Trakinas, Ricardo e Segurança. xD

    ResponderExcluir
  2. não vai ter mais batalhas ?

    ResponderExcluir