sábado, 13 de novembro de 2010

Previsão Pro Rolê (13/11/2010 à 15/11/2010)


Hey Oh Fellas! Guerreiros e Guerreiras do asfalto!
Agora o I Luv Sktboard vai ter uma nova sessão, de utilidade pública.
Quem nunca saiu pro rolê e está aquele tempo dúvidoso, se chove ou não, se vai ter um solzinho ou se vai bater aquele frio. Enfim, essa dúvidas mortais. E então para resolver esse problema venho aqui na missão de postar a previsão do tempo para o sábado, domingo e segunda-feira que será feriado.
Eu usarei duas fontes de informações: o Foreca e o Climatempo.

Então essas são as previsões para a cidade de São Paulo:



Fonte: Foreca



Fonte: Climatempo

É Fellas, pelo visto não será muito bom o rolê para nós, paulistanos.

ATENÇÃO: Como hoje é o primeiro post da "Previsão Pro Rolê", e eu moro em São Paulo, eu só postei a previsão daqui. Mas nos próximos eu quero postar para todas as regiões, então por favor Fellas, comentem abaixo e deixem o nome da cidade que desejam que eu coloque aqui na Previsão Pro Rolê.

C'Ya Bros! /V

Nenhum comentário:

Postar um comentário