sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Playlist do Rolê #13

Hey Oh Fellas! Guerreiros e Guerreiras do asfalto!
EEEE BELEEEZAAA!!!
Mais um feriadão prolongado chegando, mais um final de semana imbatível só de skate, e muito cansado para a terça-feira.
para embalar tudo isso, nada melhor que umas músicas para inspirar você ou a galera. E para isso, estou aqui exercendo a minha função de indicar músicas para a galera na Playlist do Rolê #13.


Plan B - Stay Too Long (Blues/ Rock)


Diddy - Dirty Money feat. T.I. & Rick Ross - Hello Good Morning (Rap)


Does It Offend You Yeah? - We Are Rockstars (Electro/Rock)


Eminem feat. Pink - Won't Back Down (Rap)

Yellowcard - Breathing (Rock)

Sonic Youth - Sugar Kane (Rock)

Revolution Mother - Bullet (Rock) (Já que falamos do Mike V hoje, essa é a banda dele)

Massive Attack - Teardrop (Trip-Hop)

Linkin Park - Waiting For The End (Rock)

Yo Gotti Feat. Gucci Mane, Trina & Nikki Minaj - 5 Star Remix (Rap)

Bom, como eu havia falado na Playlist anterior, eu não postarei mais as músicas para download, mas então pra não deixar a galera na mão eu estou colocando as músicas com link para ouvir no Youtube.

C'Ya Bros! /V

Nenhum comentário:

Postar um comentário