sexta-feira, 8 de outubro de 2010

[Teste] Cisco Super Leve

Hey Oh Fellas! Guerreiros do asfalto!
COMPREI! ALELUIA SENHOR!!! \o/
Até que enfim eu comprei o shape da Cisco, o Super Leve. E posso comentar com vocês sobre o shape.
Bom, o que eu posso dizer para o começar é que o shape é SEN-SA-CI-O-NAL!

Para relembrar leia o post que eu fiz sobre o lançamento do shape:
http://iluvsktboard.blogspot.com/2010/07/shape-cisco-super-leve.html

O shape tem uma resposta de pop muito boa. Me senti andando com um shape gringo. SUPER LEVE MESMO!!! A diferença de 200, 250g é muito significante. É como se fosse 1/5 ou 1/4 de pacote de açucar a menos no skate para mandar manobras e fazer força.
Consegui mandar manobras com grande velocidade, altura, e leveza. Não precisei de muita força para chutar as tricks. Espetacular o shape. Muito bom o trabalho da Cisco.
Agora eu só espero que esse shape dure o suficiente para aumentar a reputação positiva do mesmo, porque o teste não durou nem 30 minutos porque o meu parafuso central quebrou (=/) e tive que abortar o teste.
Mas assim que eu tiver de volta meu carrinho completo, posto mais detalhes sobre o shape (se é que dá pra falar mais dele).


Conclusões:
- Super leve de verdade;
- Ótima resposta do pop;
- Leveza indescritível;
- A madeira de Araucária reflorestada pode ser sim comparada com o Maple canadense em questão de leveza;
- Excelente shape.

Por hora é isso Fellas. Espero que tenham curtido. Se tiverem mai alguma dúvida sobre o shape podem perguntar nos comentários que eu respondo.

C'Ya Bros! /V

Nenhum comentário:

Postar um comentário