Eu estava assistindo teve ontem, e passou um comercial do energético TNT, e me caiu a ficha que o Rony Gomes e o Otávio Neto são patrocinados pelo energético.
Esse video é o clipe completo do comercial. Na TV só aparece alguns trechos. Mas o fato que me indagou foi: há diversos skatistas patrocinados por energéticos, isotônicos ou outras coisas sem nenhuma ligação específica com peças de skate ou vestimentas. Como por exemplo o Bob Burnquist que é patrocinado pela Toyota.
Otávio Neto e Rony Gomes. Skatistas patrocinados pela TNT Energy Drink |
Rob Dyrdek, Chris Cole e Pierre Luc Gagnon são patrocinados pela Monster Energy Drink |
Os brasileiros Pedro Barros e os norte-americanos Joey Brezinski e Ryan Sheckler são alguns dos skatistas patrocinados pela Red Bull |
As revelações Sean Malto e Chaz Ortiz, patrocinados pelo isotônico Gatorade |
Paul Rodriguez é um dos skatistas que integra a equipe da marca de refrigerantes e energéticos Mountain Dew |
Tudo bem, tem à ver com saúde, disposição e etc. Então logo menos teremos skatistas patrocinados por empresas de seguros ou planos médicos.
Mas o assunto em xeque é: o skate está tomando maiores dimensões e proporções. Grandes empresas estão visando mais o mercado do skate. Não apenas para peças e etc.
É até bom ver isso, oorque se uma marca de skate já está saturada de skatistas, uma marca nova, ou uma indústria que queira dar apoio aquele destaque no skate, ganha a vez, e assim faz aumentar o reconhecimento de tais.
Lógico que o Brasil está meio apagado para isso ainda, mas veremos em breve um grande evolução.
Eu imagino por exemplo o sabão em pó Omo patrocinando um skatista. Imaginem o comercial: o cara anda de skate o dia todo, leva vários tombos naquele pico, fica suado, seca o suor na camisa e fica aquela manja desgraçada, chega em casa e dá pra mãe, e logo ela ataca Omo na camisa e fica limpinha para um outro dia de rolê! Faz sentido!
Vamos esperar pra ver né!
C'Ya Bros! /V
Nenhum comentário:
Postar um comentário