segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Bastien Salabanzi na Primitive Skateboarding

Hey Oh Fellas! Guerreiros e Guerreiras do asfalto!
Como todo começo, as grandes marcas de skate começam a anunciar as contratações e renovações de seus atletas, e nessa vibe, a Primitive Skateboarding do ambibase Paul Rodriguez anuncia a chegada do popado e lendário Bastien Salabanzi.



"A primeira vez que eu encontrei o Bastien foi no Tampa Pro 2001. Eu fiquei completamente encantando com sua habilidade e consistência. Imediatamente eu me inspirei para me tornar um skatista melhor e tenho procurado por isso desde então. Ele é uma verdadeira lenda do skate. Eu estou honrado de ter conseguido e muito feliz de tê-lo como parte da família Primitive Skateboarding".
Paul Rodriguez.

Com passagens, pela FLIP e Jart, Salabanzi chega com tudo na Primitive que conta com o próprio P. Rod, Nick Tucker, Brian Peacock e com o brasileiro Carlos Ribeiro.

Noiz! /V

Nenhum comentário:

Postar um comentário