sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Nike SB Rota Panamericana: o dia que o Campo de Marte ficou pequeno

Hey Oh Fellas! Guerreiros e Guerreiras do asfalto!
No último sábado, 4 de outubro, aconteceu em São Paulo a tour do time internacional da Nike SB pela América Latina: a Nike SB Rota Panamericana. E olha, FOI PESADO!!!



"O sábado definitivamente amanheceu diferente em São Paulo. Cerca de dois mil skatistas já tinham um ponto de encontro: um hangar no Campo de Marte. Foi lá que aconteceu a primeira demo da ROTA PANAMERICANA, uma tour inédita de alguns dos principais skatistas da Nike SB por cinco cidades: São Paulo (Brasil), Buenos Aires (Argentina), Lima (Peru), Cidade do México (México) e Los Angeles (Estados Unidos). Serão 16 mil quilômetros percorridos com o objetivo de homenagear a riqueza e a diversidade cultural do skate na América Latina.

“É muito gratificante sentir a energia que o skate traz para os jovens. Um evento dessa magnitude demonstra o crescimento e a popularidade que a modalidade alcançou no Brasil. É um orgulho para a Nike apoiar o skate brasileiro, respeitado no mundo todo”, disse Gustavo Viana, gerente de marketing da Nike SB Brasil.

Logo cedo, a enorme movimentação de skatistas fazendo check-in no evento chamou a atenção dos carros e pedestres que passavam pelo local.  Skatistas pré-selecionados pela Nike SB participaram de baterias de Best Trick (melhor manobra). A difícil tarefa de escolher as três melhores ficou nas mãos dos jurados selecionados pela Nike SB Brasil.

No final o pódio foi formado por Wilton Souza (1º), Kaue Cossa (2º) e Henrique Crobelatti (3º). Cada um deles ganhou um shape assinado pelo time global da Nike SB e um kit de produtos.
A aguardada demo com as estrelas da Nike SB levou o público ao delírio, que gritava a cada manobra completada na pista do Campo de Marte. Paul Rodriguez, Shane O’Neill, Luan Oliveira, Ishod Wair, Youness Amrani,  Theotis Beasley, Cezar Gordo, Fábio Cristiano, Yuri Facchini e Felipe Foguinho mostraram uma performance de alto nível em um dia histórico para o skate brasileiro."
Texto: Divulgação/Assessoria de imprensa Nike Brasil

Além de eu ter realizado o meu sonho de criança: conhecer o P. Rod.
O rolê dos caras foi PESADÍSSIMO! Era o Street League no Brasil. Muita manobra pesada e a galera ia à loucura a cada trick insana mandada!
Valeu, Nike pelo convite. Evento FODA! Inesquecível!


Noiz! /V

Nenhum comentário:

Postar um comentário