sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sobre a Previsão Pro Rolê

Hey Oh Fellas! Guerreiros e Guerreiras do asfalto!
Todos que acessam o blog procurando pela Previsão Pro Rolê deve estar se perguntando onde ela está. E eu lhes respondo: NÃO TERÁ MAIS! oO'
E então vocês me perguntam "Por que Don?", e eu lhes respondo: POR QUE SIM! xD

Agora é sério Fellas; não será mais necessários as Previsões Pro Rolê, pois coloquei as previsões do Climatempo aqui no blog! \o/

Como vocês devem ter percebido, há uma caixa com previsões ao lado esquerdo da tela de vocês, achei mais fácil e conveniente e passa as previsões de hoje e os próximos 2 dias.O problema é que passa apenas as capitais do país, e em ordem alfabética, ou seja, quem for de São Paulo terá que esperar um pouquinho para ver as previões daqui.

Mas é isto Fellas, para facilitar pra mim e pra vocês, resolvi fazer isso.

Críticas, sugestões e opiniões, estou à disposição!

C'Ya Bros! /V

Nenhum comentário:

Postar um comentário