quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Rodrigo Tx na DGK

Hey Oh Fellas! Guerreiros e Guerreiras do asfalto!
Rodrigo Tx não faz mais parte da marca Flip. Agora Tx é oficialmente membro da Dirty Guetto Kids, ou mais famosa apenas pelo acrônimo DGK.
A marca do grande skatista Stevie Williams agora tem o grande skate do fenomenal Rodrigo Tx.
Para promover esta mudança a Kayo Corp. (distribuidora responsável pela DGK, Organika, Expedition-One e Gold) produziu, ou melhor, editou um video extramamente engraçado mostrando o descontentamento de Hitler pela saída do Tx da Flip.
Não entendeu nada? Assista ao video:



Para quem não entendi nada de inglês, abaixo segue uma legenda traduzida seguindo os diálogos que aparecem no video.

[Oficial explicando estratégia para Hitler]
- Nós continuaremos sentados atrás dos banners da Billabong, desse jeito seremos capazes de balançar nossos dedos do meio em uma visão completa, e não ter que se preocupar com os desaparecidos por serem rebeldes.

[Hitler]
- O banner da Flip "Hate Kill Destroy" com o nome do Rodrigo Tx, não se esqueça.

[Pausa dramatica e troca de olhares entre os oficiais]

[Oficial]
- Senhor... Rodrigo...

[Outro Oficial]
- O Rodrigo não anda mais pela Flip... Agora ele anda pela DGK...

[Hitler]
- Todos que sejam da DGK, Expedition, ou Organika, saia agora.
- Mas que P****? Mas por que ele iría para a DGK? Ele sabe o que significa DGK!?!? DIRTY GUETTO KIDS! Eu odeio todos "DIRTY GEUTTO KIDS"!
Por que alguém saíria de uma compania conhecida e respeitada como a Flip?!
Mas que p**** o Stevie Williams fez para fazer o Tx sair?!?!

[Oficial]
- Senhor, o Tx está apenas tentando ser de uma compania onde ele se relaciona mais com...

[Hitler]
- Eu não me importo! Ele estava bem na Flip!

[Oficial]
- Mas senhor, DGK ama invejosos.

[Hitler]
Invejosos?!? "Hate Kill Destroy" é um slogan bem melhor. Muito melhor!
Eu comprei meu primeiro shape da Flip por causa do Tx, eu assisti sua parte no "Extremely Sorry" no mínimo mil vezes. A seção na Claymation sobre aquele Triple. Eu até assisti aqueles videos ridiculos na tour que eles fizeram. Isso não faz nenhum sentido.
Primeiro Appleyard, agora sai o Tx. Tudo o que me resta é um bando de criança.
Me desculpe por ter gritado. Eu apenas dei muito sangue e suor para a Flip, e agora Tx apenas faz sair lágrimas dos meus olhos.
Agora a única esperança da Flip é aquele bobo da Mega Rampa, Bob Burnquist. Isso só se os imãs que ele usa não acabar matando-o primeiro.
Não me faça falar do David Gonzalez. Ela não entra até no "Women's Maloof Cups". No mínimo ela nos faz entrar na "Teen Vogue".

[Mulher consolando à que chora]
- Por favor, pare de chorar, nós não falaremos pra ele que o David Gonzalez é um garoto.

[Hitler]
- Só nos resta uma opção: juntar todos os tênis da éS no bunker e queimá-los. Agora nós teremos que usar Globe. Eu também não estou feliz com isso. Eu acho que a Globe é um lixo, mas agora nós vamos ter apoiar a David Gonzalez.
Talvez Deus nos ajude.

AUSHUAHSUAUHSUAU'
Os caras são muito criativos!


Ajuda na tradução: Gustavo Barretinho.

C'Ya Bros! /V

Nenhum comentário:

Postar um comentário