sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Previsão Pro Rolê (08 e 09/01/2011)

Hey Oh Fellas! Guerreiros e Guerreiras do asfalto!
Me desculpem por não postar as Previsões Pro Rolê das últimas duas semanas. É que essa correria que estava o final de ano, eu trabalhando feito um louco, não deu tempo de fazer as previões. Mas agora estão de volta!
E vamos para a nossa Previsão Pro Rolê deste final de semana, dias 08 e 09 de janeiro de 2011.
Fonte: Climatempo
Fonte: Foreca
Bom, São Paulo é uma incógnita constante. A previsão diz que vai chover o dia inteiro, porém estará um calor desgraçado. Eu aposto que vai fazer um calor infernal o dia todo e chover no final do dia!
E lembrando à todos, se quiserem previsões de outras cidades ou de outros estados, basta colocarem na caixa de comentários abaixo eu no meu Twitter.

C'Ya Bros! /V

Nenhum comentário:

Postar um comentário