sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Playlist do Rolê #18

Hey Oh Fellas! Guerreiros e Guerreiras do asfalto!
Essa semana eu assisti todos os Step Up (traduzido aqui no Brasil como Ela Dança, Eu Danço), mas o 2 e 3 eu baixei porque aqui no Brasil não os lançaram.
É SENSACIONAL O FILME! E a trilha sonora sem se fala. E vidrado em algumas músicas do filme, aqui então eu às colocarei.
Welcome to Playlist do Rolê #18.


Delinquent Habits - House Of The Rising Drum (Hip-Hop)


Madcon - Beggin' (Hip-Hop)


Ace 4 Trays - Behind The Wall (Rock)


Paolo Nutini - New Shoes (Jazz)


Chromeo - Fancy Footwork (Pop/Electro/Indie)


K'naan Feat. Chubb Rock - ABC's (Hip-Hop)


J. Cole - Who Dat (Rap)


Common Feat. Lily Allen - Drivin' Me Wild (Rap)


Mos Def - Mathematics (Rap)

Three Days Grace - Home (Rock)

Essa semana é isso galera! o/
Comentários, sugestões, criticas e etc., na caixa de comentários ou no Twitter.

C'Ya Bros! /V

Nenhum comentário:

Postar um comentário