sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Playlist do Rolê #12

Hey Oh Fellas! Guerreiros e Guerreiras do asfalto!
A partir desta Playlist do Rolê nós vamos ter algumas mudanças. A principal delas é que as músicas não terão mais links para download.
A explicação para isso é: depois que saiu na mídia que uma mulher foi condenada à pagar US$ 1,5 milhões a gravadoras de músicas por ter baixado 24 músicas protegidas por direitos autorais, e depois que a Playlist do Rolê #8 também foi banida por um tempo por ter músicas com direitos, os provedores estão com uma maior marcação perante a isto. Então para não haver problemas posteriores eu vou apenas postar o nome das músicas.


Bom, problemas a parte, vamos a nossa Playlist do Rolê #12.


Plan B - Prayin' (Blues)


T.I. - Ya Hear Me (Rap)


Van Halen - Hot For Teacher (Rock)


The Diplomats - I Really Mean It (Rap)


Tweak Bird - Shivers (Rock)


Katchafire - Say What You're Thinking (Reggae)


Drake Ft. T.I. & Swizz Beatz - Fancy (Rap)


Chali 2na - Comin' Thru (Hip-Hop)


Klaxons - Gravity's Rainbow (Rock)


Jurassic 5 ft. Dave Matthews Band - Work It Out (Hip-Hop) (Aproveitando que eu coloquei Chali 2na, eu já estava há tempos planejando colocar essa música :D, e eu recomendo ver o clipe desta música também que é muit legal!)


Ultimamente a Playlist do Rolê tem estado muito "Gangsta", mas estou recebendo mais indicações de músicas nesse estilo do que rock ou qualquer outro estilo.
EU JÁ FALEI! VOU REPETIIR!!! Indicações, reclamações, opiniões, e etc., comentários ou no Twitter (@DonTrakinas).


C'Ya Bros! /V

Nenhum comentário:

Postar um comentário