quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Text Yoself Beefo Yo Wreck Yoself em português

Hey Oh Fellas! Guerreiros do asfalto!
Quem acompanha sempre o site de skate e novidades da skate park do Eric Koston e do Steve Berra, o The Berrics, sabe que semanalmente eles postam videos com alguns skatistas respondendo mensagens que as pessoas mandam ou por e-mail ou pelo twitter. É o Text Yoself Beefo Yo Wreck Yoself.
Essa semana eles fizeram o Text Yoself Beefo Yo Wreck Yoself com o time da Organika, que leva em seu time dois nomez brazucas de peso: Rodrigo Petersen (Gerdal) e Adelmo Jr.
Eu fiquei sabendo na semana passada pelo Twitter do Kamau que quem quisesse ver o Gerdal e o Adelmo respondendo as perguntas no Berrics, era só mandar um tweet para o Twitter do Gerdal, e que seria respondido em português.
E assim foi feito.
Hoje de manhã entrei no site do The Berrics pra ver se já estava no ar o video Text Yoself Beefo Yo Wreck Yoself da Organika com o Gerdal e o Adelmo, e adivinhem... ESTAVA!
Comecei à assistir o video até que o Adelmo lê uma mensagem: "Manda um salve pra Crew GuettoDogZ aqui no Brasil, e eu me inspiro muito no seu jeito de andar e do Koston também!".






AAHHH!!! E ELES MANDARAM!
Pra quem não sabe ainda, GuettoDogZ Crew é a crew que eu participo. É uma familia de verdade entre eu e meus amigos que sobreviveram no carrinho desde que começamos à andar até hoje.
O tweet que está acima do meu também foi lido.
O video é todo em português, e quando alguém fala em inglês no video aparece uma legenda em português.

1:13 *-*

Pra assistirem o video acesse o site do Berrics. http://www.theberrics.com/dailyopspost.php?postid=2383


C'Ya Bros! /V

Nenhum comentário:

Postar um comentário