quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Skate For Girls

Hey Oh Fellas! Guerreiros do asfalto!

...

Vamos refazer esta saudação.

Hey Oh Fellas! Guerreiros e GUERREIRAS do asfalto!
AEEE SIIIIIIIM!!!

Bom, esses dias eu descobri vários blogs e sites super legais dedicados somente ao Skate feminino.
CLARO!
Como o Skate é um esporte aberto, todos são bem-vindos ao carrinho, e as vezes as midias esquecem disso.
As mulheres estão SEMPRE dentro do skate, como skatistas, fotógrafas, video makers, editoras, team manager e etc.
Na minha crew já houve muito skatistas (mulheres), mas acho que pela falta de apoio tanto da familia quanto de outros, elas pararam. Então mando um salve pra elas: Priscila Pin, Bubs, Camila, e outras que agora não lembro o nome (me desculpem xD).
Mas AINDA HÁ um guerreira entre nós do GuettoDogZ. Então mando um salve pra ela: BEIJO NA BUNDA GABI! o/

Mas voltando ao assunto...
Esses blogs e sites são completamente focados no skate feminino. Com videos, notícias, avisos de campeonatos femininos, e etc.
Eu curto MUITO o skate feminino. Ver elas se jogando nos gaps, mandando as manobras de boa, curtindo o rolê. É legal, e eu APOIO TOTALMENTE.
A minha namorada tem um skate, ela sabe bater Ollie, mas não sai muito pra andar, mas se podesse, AVE MARIA! Talvez estaria andando melhor do que eu!

O blog e o site vocês vêem abaixo. Ou aqui ao lado na aba "I Luv...".

E mando um salve para todas vocês: Meu amor Mayara Carmo (não anda muito, mas anda), Gabi (da minha crew), Karen Jonz, Elisa Steamer, Leticia Bufoni, Lyn-Z Adams Hawkins, Ligiane Xuxa, Eliana Sosco, Jéssica Hoefler, Dandara Novato, Mariana Bennaton, Karina "Bamboo", Rafa Garcia, Kali Ananda, Naty Alves, Very Portela, Bia Sodré, Thais Narciso, Camila Neymann, Petala Guerra, Jehssy Hilton, Taiara Darós, Jéssica "Quinha", Emilie "Pipa" e todas as outras skatistas no mundo, SALVE!

Divas Skateras: http://divaskateras.blogspot.com/
Skate Para Meninas: http://www.skateparameninas.com.br/

C'Ya Bros! /V

2 comentários:

  1. (não anda muito, mas anda)¬¬'
    se meu namorado tivesse tempo pra me ensinar qm sabe!! x* xD

    EU TE AMOOO MEU ANJOOO!!! *-* ;*

    ResponderExcluir
  2. É mesmo??? Só de raiva, você vai andar tda vez que eu for, e se sua mãe falar alguma coisa eu vô mandar ela as favas, e se você der pra trás vc vai ver também! :p xD

    ResponderExcluir