terça-feira, 26 de outubro de 2010

[Review] Game Of S.K.A.T.E. What's Up II - Battles 10, 11, 12 e 13

Hey Oh Fellas! Guerreiros do asfalto!
Há duas semanas atrás (03/10) ocorreu as décima, décima primeira, décima segunda e décima terceira batalhas do primeiro round do Game of S-K-A-T-E What's Up II.
A décima batalha do GOSWU II foi entre o Guedes e o D2. E eu fui o juiz.
MAAAAANOOO DO CÉÉÉÉUUU!!! PORQUE NINGUÉM ME AVISOU QUE EU ESTAVA COM ESSA VOZ DE TAQUARA RACHADA???
Bom, o dia das batalhas estava um frio antártico, então estavamos TODOS com vocês de taquara rachada.


Voltando ao assunto...
A batalha entre o Guedes e o D2 foi marcada com grandes manobras do Guedes, com direito à um Impossible para fechar a batalha. Também foi muita engraçada, porque essas duas pragas não paravam de me encher enquanto eu lia as regras, e ficavam xingando um ao outro.





A décima primeira batalha, foi a minha com o Gustavo Loko.
Uma batalha pegada, com manobras de ALTÍSSIMO GRAU!!! Por um momento eu achei que ia perde o jogo, e de virada. Mas felizmente, depois de eu tentar (sem exagero) uns 8 Hardflips e o Loko o Flip Bigspin, eu ganhei a batalha com um Shove-It.
Sem contar que antes do Loko chegar, eu tinha caido, tinha batido o pé no chão naquele frio extremo e fiquei mancando um pouco.
Agora o meu próximo adversário é o Guedes. Meu 'brother' de verdade. Grande amigo, mas na batalha vamos ter que colocar um pra fora.





A décima segunda batalha, que era pra ter sido entre o Brian o Japonês, mudou para Brian e Dorini. O Japonês foi substituido, pois o mesmo não pode comparecer no momento da batalha.
Também foi marcada por erro da arbitragem que não contou as manobras direito e tivemos que parar, assistir as filmagens e saber quem estava com qual letra. No final das contas, o Dorini venceu o Brian numa batalha equilibrada.





A décima terceira batalha foi entre o Pali e o Aroudo.
Essa batalha já tinha começado engraçada, pois essa era pra ser a décima segunda batalha. Como o Pali não havia chegado, o Dorini entraria no lugar do Pali. Porém, quando a batalha estava prestes a começar, logo após eu ler as regras, algum individuo (que eu não lembre quem) grita ao fundo "NOOSSAA OLHA O PALI VINDO ALII!!!". Já começaram as gargalhadas. Então o Pali resolveu aquecer, assim sendo a batalha entre Brian e Dorini antes da deles.
A batalha entre Pali e Aroudo também foi regida por mim.
O Pali também mandou muito bem no Skate, até acertou um Hard Heel. Vitória merecida.



(Obs: Este post está sendo upado desde o dia18 deste mês)


PARABÉNS GUEDES, DORINI, PALI E PRA MIM TAMBÉM! =D


C'Ya Bros! /V

Nenhum comentário:

Postar um comentário