sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Playlist do Rolê #9

Hey Oh Fellas! Guerreiros do asfalto!
Semana curtíssima que passamos, com apenas 3 dias úteis, o meu rolê do feriado com a Crew foi SENSACIONAL! Vendo os brothers andando muito, eu andei bem pra caramba também. Enfim, foi pura alegria.
Mas lógico que também essa semana foi um porre pra mim. Cheia de coisas que me deixaram extremamente irratado. Mas como eu sempre digo, há momentos que dá um estalo e eu quero ouvir tal música, e quando eu à ouço, presto atenção na letra e vejo que aquilo é sensacional, e me deixa no meu momento de reflexão.
A Playlist do Rolê dessa semana tem diversas músicas loucas, mas eu quero dar uma fresada em duas delas: Tranquilidade do Zen e Acendam as Luzes do Rashid.
Aconselho baixa-lás e ouvir a letra. Além das batidas de ambas serem espetaculares e dar um 'relax' no rolê.

Zen - Tranquilidade (Rap)

Rashid- Acendam as Luzes (Rap)

Marlena Shaw - California Soul (Soul)

Skid Row - Psycho Therapy (Rock) (Indicação do nossa irmão Spiga. Twitter: @SpigaTheBitch)

Velvet Revolver - Dirty Little Thing (Rock)

Scarface ft Lil' Wayne & Bun B - Forget About Me (Rap)

30 Seconds To Mars - Closer To The Edge (Rock)

DJ Khaled feat. Ludacris, Rick Ross, Snoop Dogg & T-Pain - All I Do Is Win (Hip-Hop)

Scissor Sisters - Filthy/Gorgeous (Pop/ Dance/ Rock)

Rage Against the Machine - Down Rodeo (Rock)

Espero que tenham curtido irmandade. Opiniões, sugestões, conclusões, e todos os outros "ões", na caixa de comentários abaixo ou no meu Twitter (@DonTrakinas).

C'Ya Bros! /V

Nenhum comentário:

Postar um comentário