sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Playlist do Rolê #7

Hey Oh Fellas! Guerreiros do asfalto!
Ontem eu estava em casa cortando o meu cabelo com a minha mãe enquanto passava o horário politico eu resolvi por no Multishow, e ainda estava passando o TVZ. Isso foi, tipo, uma luz para a Playlist do Rolê #7.
Eu vi muitas músicas antigas e boas de grandes bandas, e relembrei quando eu nem sabia bater Ollie ouvindo essas músicas (*-*).
Então com vocês a Playlist do Rolê #7.

Franz Ferdinand - Take Me Out (Rock)

Lil' Jon Feat. 3OH!3 - Hey (Rap/ Rock)

Goldfinger - Superman (Ska)

Emicida - I Love Quebrada (Rap) (Indicação da nossa irmã Gabi. Twitter: @gah_minaog)

Foo Fighters - DOA (Rock)

La Roux - Quicksand (Electropop)

Sum 41 - Walking Disaster (Rock)

Gritz - My Life Be Like (Hip-Hop)

Journey - Any Way You Want It (Rock) (A clássica música de abertura do Almost Round Three *-*)

Wolfmother - Woman (Rock)

Espero que tenham curtido mais uma Playlist e lembrando que vocês podem opinar, comentar ou indicar músicas aqui embaixo nos comentários ou no Twitter.

C'Ya Bros! /V

Nenhum comentário:

Postar um comentário