sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Playlist do Rolê #11

Hey Oh Fellas! Guerreiros do asfalto!
Essa semana foi uma correria pra mim no trampo, e ainda está sendo. Mas o fim de semana está chegando, e com eles grandes rolês, e com eles, tem que ter grandes músicas para nos inspirar, para relaxar, colocar naquela promo ou tocar pra galera.
E essas são as nossas indicações dessa semana na Playlist do Rolê #11.


Justice - DVNO (Pop/ Electro)

Baby Huey - Running (Blues)

Marcelo D2 part. Seu Jorge - Pode Acreditar (Meu Lalá lalá) (Rap/ Samba) (Essa eu ofereço para o meu grande amigo Eduardo Cunto -Duds-, além de ser uma música que eu curto muito escutar no rolê)

B.o.B feat. Bruno Mars - Nothing On You (Hip-Hop) (Indicação do nosso irmão Gustavo Barreto "Barretinho")

YoungBloodz - I'mma Shine (Rap)

Static-X - Skinnyman (Rock)

Young Jeezy - I Luv It (Rap)

Mannie Fresh - Real Big (Rap)

Spiderbait - Black Betty (Rock) (É a música de introdução do GOSWU II)

AC/DC - TNT (Rock) (Clássica para qualquer pessoa que jogava THPS)


É isso ae galera. Sugestões, criticas, e etc. na caixa de comentários abaixo ou no Twitter (@DonTrakinas).

C'Ya Bros! /V

Nenhum comentário:

Postar um comentário