terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mudanças no Inspiração Diária

Hey Oh Fellas! Guerreiras e Guerreiros do asfalto!
Como vocês devem ter percebido, o Inspiração Diária está sem atualizações há 4 dias.
Pois bem. O seguinte é: como eu estou abarrotado de trampo, estudo de noite, vestibular há caminho, estou sem muito tempo para atualizar o blog. E como é extremamente dificil colocar um video diferente todo dia o Inspiração Diária vai mudar o pouquinho. As atualizações não será mais diáriamente, mas continuará com o mesmo nome. Não vou colocar os videos apenas uma vez na semana também, senão eu teria que mudar o nome para "Inspiração Semanal". Eu colocarei videos no mínimo 3 vezes por semana. Pode ser que aconteça de por todos os dias, dois dias seguidos, um dia sim e um dia não, mas não ficará sem videos.

Então para os leitores do blog que estavam ficando preocupados com a falta de atualizações, aí estão os motivos.
Obrigado pela compreensão Fellas.

C'Ya Bros! /V

Nenhum comentário:

Postar um comentário