quarta-feira, 8 de setembro de 2010

[Teste] Power Balance

Hey Oh Fellas! Guerreiros do asfalto!
FINALMENTE!!!
EU TESTEI A MÍTICA POWER BALANCE. Não precisam mais ficarem me cobrando o teste!!!

É o seguinte meus irmãos, testei a 'bagaça'.
Bom, o teste de equilíbrio que fizeram comigo na loja deu certo. Eu cheguei em casa, e antes de entregar para a minha namorada (pois a pulseira é dela), eu fiz o teste com a minha mãe, com o meu irmão, com a minha irmã, com as amigas da minha mãe, com as amigas da minha irmã, e todos deram certo.
Cheguei no rolê e fiz com alguns camaradas, também deram certo.
Entreguei para a minha namorada e fiz com ela, também deu certo.

Mas enfim, teste é teste. Eu queria ver na prática.

Eu comecei com um rolê suave, mandando apenas manobras de base, e ainda não tinha sentido nada.
Depois resolvi mudar: comecei a mandar manobras de Fakie. Foi ai que eu senti o bicho pegar!
Eu tenho extrema dificuldade para mandar manobras de Fakie de B/S (Back Side).
Até eu acertar em poucas tentativas um belo Fakie Heel Bigspin.
Fiquei maravilhado, mas ainda sim um pouco desconfiado da credibilidade da pulseira.
Então tentei outras, e assim acertei: um Flip Bigspin e um Heel Flip Bigspin.
Ainda não sei se a pulseira me deu equilíbrio sulficiente para poder cair de Switch e continuar, ou se é mérito meu. Mas que eu consegui ter uma melhora no equilíbrio, eu consegui sim.

Uma explicação cientifíca e até lógica para o poder da pulseira é (explicado pela minha professora do inglês, que trabalha em um hospital onde explicaram isso pra ela): que a Power Balance é um adesivo quântico, desenvolvido pela NASA que melhora a comunicação entre as suas células, assim lhe dando um melhor equilíbrio, força e concentração (isso todos já sabem).
Mas como ela faz isso?
A explicação é: a Powe Balance é como um escudo. O que tira nossa concentração, equilíbrio e força no dia-a-dia são as radiações emitidas pelos eletrônicos (isso já passou em uma reportagem no Fantástico), e a Power Balance tem a função de te proteger dessas radiações, assim criando um escudo à sua volta e te devolvendo o seu equilíbrio, força e concentração natural.

Esse foi o teste que eu fiz com ela.
Se vocês tiverem alguma pergunta ou fizeram algum teste e querem falar, é só comentarem abaixo.

C'Ya Bros! /V

Um comentário:

  1. aaaaaah eu kero um desse
    EU PRECISO DE UM DESSE

    kasokaspoaksopaksopas

    ResponderExcluir