sábado, 25 de setembro de 2010

Skaterapia

Hey Oh Fellas! Guerreiros do asfalto!
Hoje meu dia foi uma lástima. Além de eu estar com 200 problemas na cabeça, problema no trampo, problema nos raios!
Mas então, eu fui pra escola e tinha prova de geografia. Eu já estava me dando por vencido antes da prova começar, mas eu resolvi continuar a prova e acho que me dei bem no fim das contas.
Cheguei em casa, falei um pouco com a minha namorada pelo celular e ela me deu um apoio, mas eu ainda não estava tão bem. Resolvi ir até o fundo do meu quintal e peguei meu Skate. AHHH Meu belo Skate...
Mandei a chuva de Sampa às favas.
Fui andar no estacionamento de um mercado que tem perto da minha casa. O chão do estacionamento é uma verdadeira tranqueira, mas era o único lugar coberto que dava pra eu andar.
Então comecei a minha terapia: o SKATERAPIA.
Achei que ia andar horrivelmente horrivel. Achei que eu ia ficar muito nervoso por errar as manobras e iria judiar do meu carrinho. Achei muita ruim, mas tinha esquecido que em cima deste simples objeto composto de madeira de marfim colado com resina, aço, e poliuretano me traria tanta paz e tranquilidade. Eu tinha esquecido que em cima deste objeto eu mando todos os meu problemas (me desculpem pelas palavras) PRA PUTA QUE PARIU! PRA CASA DO CARALHO! Pra todos os lugares complementados com palavrões.
A cada manobra que eu acertava, eu esboçava um sorriso. Eu estava sozinho lá, apenas eu e Deus, mas eu abri um imenso sorriso por acertar essas manobras. A cada manobra que eu aprimorava, que eu voava mais e mais e mais, eu abri um grande sorriso pro vento.
Acabei de chegar em casa, e como parecia que Deus tinha planejado tudo, eu coloquei os pés dentro de casa e voltou à chover.
Essa é a minha alegria. Meu remédio contra o stress. A minha terapia.
SKATERAPIA! Faça você também!

C'Ya Bros! /V

Nenhum comentário:

Postar um comentário