quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Skate JUST for Men

Hey Oh Fellas! Guerreiros do asfalto!
Eu estava passeando pelo site do The Berrics, quando eu vi uma propaganda do Hubba Wheels e da Emrica para o Stay Gold, e resolvi entrar no site de tal marca...
FEEEEEEEEEEEEEEEELLAAAAAAAAAASSS!!!
Skate JUST for men.
Pode ser pra mulheres também (que eu dúvido que a maioria delas vá concordar), mas eu tenho CERTEZA ABSOLUTA (super pleonasmo, mas é só pra dar ênfase à certeza) que todos os homens irão gostar da marca, pois eles ousaram de muita criatividade, e apelo também.


Para saber o que há de tão de chamativo no Hubba Wheels basta acessar o site http://www.hubbawheels.com/.


Aqui vai uma pitada do que é a Hubba Wheels:



Sei que isso pode ser o sonho de muitos skatistas, mas fazer o que!?
(Amor não precisa me espancar depois disso viu! xD)

C'Ya Bros! /V

Nenhum comentário:

Postar um comentário