quinta-feira, 30 de setembro de 2010

[Review] Game Of S.K.A.T.E. What's Up II - Battles 6, 7, 8 e 9

Hey Oh Fellas! Guerreiros do asfalto!
Nesse final de semana (25 e 26 de Setembro) aconteceu a sexta,a sétima, e a oitava batalha do GOSWU 2.
Eu não vou comentar muito sobre nenhuma das três, porque na sexta batalha que aconteceu no dia 25, sábado, eu estava na aula de inglês, e nas sétima, oitava e nona que aconteceram dia 26, domingo, eu estava fazendo vestibular.
Então deixo com vocês os videos das batalhas! =D











PARABÉNS BARRETINHO, SPIGA (@SpigaTheBitch) E K-9.
E caros assíduos leitores, se aqui em Sampa não acabar o mundo em água no final de semana, semana que vem vocês verão a minha batalha! Boa sorte para mim! (yn) =D


C'Ya Bros! /V

Nenhum comentário:

Postar um comentário