quinta-feira, 16 de setembro de 2010

[Review] Game Of S.K.A.T.E. What's Up II - Battles 4 e 5

Hey Oh Fellas! Guerreiros do asfalto!
Neste último domingo (12/9) aconteceram a quarta e quinta batalha do GOSWU II.
E como eu estava fazendo um servicinho de pintor para a minha avó, eu não vi a quarta batalha que foi entre o Gigante e o Castro. Só fiquei sabendo que o Castro perdeu. Primeiro ele empatou o jogo em AxA, e depois perdeu.
Mas SIIM, eu cheguei a tempo de ver a quinta batalha que foi a do Rodney Vs. Moe (cheguei bem na hora que eles estavam fazendo as apresentações das regras).
Bom, levando em conta que essa não foi uma das batalhas mais emocionates (porque só ficamos sabendo no final que o Moe só sabia 3 manobras), e que foi uma das mais demoradas (em torno de 15 minutos), a batalha até que foi divertida, pois todo mundo queria ver o Dolphin Flip do Rodney (que ele quase acertou).
A batalha foi longa porém engraçada, porque houve um momento em que todo mundo batia palma a cada manobra que um mandava (tipo quando tem aquela pessoa que fala demais na escola e todo mundo começa a bater palma quando ela está falando, só pra ela terminar, saca?).

Os videos eu postarei assim que forem postados no blog do GOSWU.


Semana que vem tem Reviews das próximas batalhas.

C'Ya Bros! /V

Nenhum comentário:

Postar um comentário