sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Playlist do Rolê #6

Hey Oh Fellas! Guerreiros do asfalto!
Eu estou numa vontade enlouquecedora de andar de Skate, mas a cara do tempo que está aqui em Sampa não parece que vai me ajudar muito a matar essa minha vontade.
Mas se rolar vai ter aquelas músicas que vão me deixar ligado no 1100v me dando inspiração total no rolê.
E que música são essas? Então eu compartilho 10 delas aqui com vocês na Playlist do Rolê #6.

Foo Fighters - The Pretender (Rock)

Emicida e MC Lenda - A Rua é Noiz (Rap)

Prop Dylan - Can You Imagine? (Rap)

Wolfmother - Joker and the Thief (Rock)

Peter Tosh - Out of Space (Reggae)

deadmau5 Feat. Kaskade - I Remember (Electro)

Cee Lo Green - Fuck You (R&B)

Operatic - Interested in Madness (Rock)

Oasis - Falling Down (Rock)

Bruno Mars Feat. Cee Lo Green & B.o.B. - The Other Side (R&B)

Sempre lembrando que clicando nas músicas vocês podem ouvi-las sem baixar e se curtirem é só clicar no botão de download e baixar.
E já sabem, comentar sobre a lista, indicar música ou sabe-se lá Deus o que mais vocês queiram fazer, basta comentarem abaixo ou no Twitter.

C'Ya Bros! /V

Nenhum comentário:

Postar um comentário