sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Playlist do Rolê #4

Hey Oh Fellas! Guerreiros do asfalto!
Não vejo a hora de chegar o fim de semana, me juntar com a crew, andar até as pernas não aguentarem mais, e etc.
Minha empolgação é tanta que eu andei de skate dentro de casa essa semana.
Mas o momento mais esperado é pra por o fone no ouvido e brizar com essa Playlist que eu compartilho com vocês.

Linkin Park & Jay-Z - Dirty Off Shoulder/ Lying From You (Rock/ Rap)

Justice - D.A.N.C.E. (Rock/ Electro)

Lynyrd Skynyrd - That Smell (Rock)

Emicida part. Daniel Cohen - Eu Tô Bem (Rap)

Cage The Elephant - In One Ear (Rock)

Kanye West - Can't Tell Me Nothing (Rap)

Gnarls Barkley - Gone Daddy Gone (Hip-Hop/ Soul/ Rock)

Unwritten Law - The Celebration Song (Rock)

Sublime - Santeria (Ska/ Reggae)

Cypress Hill - Mexican Rap (Rap)


Não esquecendo que vocês podem ouvir e baixar as músicas clicando nas mesmas.
Indicação de música, opinião, e etc. comentem abaixo ou no Twitter.

C'Ya Bros! /V

Nenhum comentário:

Postar um comentário