quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Diário de um Skatista #3

Hey Oh Fellas! Guerreiros do asfalto!
Desculpem-me pelo atraso de dois dias para postar o ‘Diário de um Skatista’, mas é que o meu computador de casa não está servindo pra nada, e eu tenho que fazer os posts do PC do meu trampo, e ontem foi feriadão, então essa bagunça toda! xD
Então aqui vamos nós.


O Diário de hoje eu não faço a mínima idéia de quem seja. Ele foi postado como um comentário em um dos posts e o autor do Diário não se identificou.
Então se você é o dono deste Diário, identifique-se para eu poder colocar seu nome e créditos a você.
Então vamos ao Diário do nosso irmão anônimo.


Diário de um Skatista #3
Por Anônimo


“Ser skatista não tem comparação, não há palavras para expressar tal alegria, não há sentimento no mundo que revele como é mandar aquela manobra, com aquela galera, com aquela vibração, com aquele encantamento, com aquela sensação de sorriso infinito por acertar aquela trick.

Ser julgado por um tênis rasgado colado com cola quente e/ou silver-tape, por ter uma calça toda destruída, cicatrizes infinitas, não importa, o que importa é a alegria e a paixão de ser feliz em cima de um pedaço de madeira, aço e poliuretano.
Ser skatista é ser Skatista. Sem descriminação ou conclusão. É uma coisa infinita e única.

Sou Skatista com orgulho, sou louco, sem noção, fazedor de barulho.
Esse sou eu e o meu mundo.”

Já sabem, para enviarem seu Diário basta mandarem um e-mail para dontraks_skt@hotmail.com.


C’Ya Bros! /V

Nenhum comentário:

Postar um comentário