segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Diário de um Skatista #1

Hey Oh Fellas! Guerreiros do asfalto!
Hoje, segunda-feira, vou lançar uma nova série aqui no I ♥ SktBoard, o "Diário de um Skatista".
O Diário de um Skatista vai ser da seguinte forma: toda segunda-feira haverá um post aqui relatando o rolê, as manobras que mandou, TUDO que aconteceu no rolê ou como é a vida de um Skatista.
Esse primeiro texto foi feito por mim mesmo para iniciarmos a série.
Quem quiser participar basta mandar um e-mail para dontraks_skt@hotmail.com com o seu texto, nome, twitter o qualquer outra coisa que queira que o(a) adicione. Pode mandar fotos da galera ou sua andando que à postaremos aqui no blog.
Vamos lá então...

Diário de um Skatista #1,
por Don Amorim.

"Ser skatista não é nada fácil, mas também é muito divertida e prazerosa.

Eu passo a semana inteira estressado, trabalhando o dia todo, indo pra escola de noite, chegando em casa tarde e no outro dia começar isso TUUDOO de novo. A parte boa dessa rotina é a que eu posso ver a minha namorada de manhã antes de ir pro trabalho e de noite antes de ir pra escola, SÓ!

Meu skate coitado fica encostado à semana toda, e eu na seca para andar, mas quando chega o final de semana... HHMMM o final de semana... É dia de igreja: o Skateboard’s Church.
 Depois do curso de inglês que eu faço sábado de manhã, eu vou para a igreja, para a minha igreja desestressar. Vou para casa, pego meu Carrinho, meu tênis velho, estourado, minha garrafinha de água, minha mochila com todos os acessórios necessários para o role (chaves, faixas e gazes, Gelol, etc.), fazer “poções” mágicas para dar mais pique no rolê, como fazer um suco de energético com açaí e guaraná e vou-me embora.
Chego ao pico, a Família toda reunida, e O GuettoDogZ Crew é a minha segunda família, onde eu posso chegar e falar várias besteiras sem ser repreendido, acertar uma manobra fantástica e sem ovacionado e aplaudido por isso, ver o "irmão" também mandar aquela manobra estrondante e gritar de alegria por ele. São Eles que fazem as minhas tardes de sábado e domingo felizes, loucas e sorridentes.

É claro que nem tudo são flores, principalmente quando você se machuca tanto a ponto de ir mancando para o trabalho na segunda-feira. Minha canela está toda inchada e cortada das várias manobras que eu tentei no final de semana, mas feliz por saber que às aprendi.

Chego ao final do dia volta para casa, todo suado e cortado, mas com uma felicidade que não cabe dentro de mim, de ter visto os meus amigos e de ter feito um role tão agradável.

E de noite vou para a casa da minha fulôr matar saudades do meu amor.

Essa é a minha vida e as minhas alegrias. A vida de um Skatista.”
Twitter: @DonTrakinas.

Quem gostou, comente. Quer ver seu texto aqui? Mande para nós seu texto e seus contatos.
FIKDICA!

C'Ya Bros! /V

Um comentário:

  1. '..se machuca tanto a ponto de ir mancando para o trabalho na segunda-feira. Minha canela está toda inchada e cortada .... ' Você não muda nunca né, hahaha juizo menino!

    ResponderExcluir