sexta-feira, 30 de julho de 2010

Quem disse que Skatista não tem "cultura"?

Hey Oh Fellas! Guerreiros do asfalto!
Recebi agora de manhã mais uma poesia "brizistica" do meu amigo e companheiro de Crew D. (ou Arteiro, ou Anderson, como quiserem).
Mas desta vez a poesia foi profunda e me senti obrigado à posta-la no blog.
Pra quem diz que Skatista não tem "arte" dentro dele ou nenhum um pouco de forma "culta" de se expressar vocês verão que estão completamente enganados.

"Ao toque da vuvuzela vinda dos montes Rosswelteanos, um dingo do anhamgabaú tocará seu atabaque no pote de neston então, o sagrado Tio da Banca de jornal da esquina anunciará que daquele monte Downhillvará milhares de skatistas triunfantes com seus ollies e flips encorajados a desbravar toda a região fetida das ladeiras do centro da cidade. E desse dia em diante nunca mais as bordas e corrimãos serão as mesmas. O melhor gap das melhores e mais sujas manobras serão lugares sagrados como os templos esgotais donde há de vir os ratos mais grandes e subestimados dos buracos da nossa São Paulo, é com orgulho, tesão e adrenalina pra caralho que anuncio o início de uma nova empreitada Skateana! Vamandá caralho!"
D. (ou Arteiro, ou Anderson, como vocês quiserem xD)
http://twitter.com/arteiroone

Com um toque de atualidade, idade média e Copa do Mundo África 2010 esse poema mexeu comigo. Mas é isso a rotina de skatista de Sampa.

Quem gostar deste poema e quiser repassar ou publicar, por favor colocar os créditos ao cara, primeiro em sinal de respeito e em segundo pra valorizar o trabalho dele.

C'Ya Bros! /V

Nenhum comentário:

Postar um comentário