quarta-feira, 21 de julho de 2010

[Opinião] POR QUE MEU DEUS? POOOR QUEEEE??? O (Mal)Bendito do tênis colorido

Hey Oh Fellas! Guerreiros do asfalto!
Voltando agora de noite do trampo, estava eu no Metrô quando reparei em uma coisa inacreditável; a maioria dos adolescentes daquele vagão usavam um tênis de alguma marca, colorido!
Sabe aqueles tênis que tem uma faixa verde limão, outra rosa choque, a outra roxa e uma outra preta!? Então, desses mesmo.
No decorrer do dia, minha namorada me fala que quer um tênis, mas ela não acha nenhum, porque ela gosta de usar aqueles tênsi femininos pique os de skate, manja!?
Então, ela não acha nenhum! E sabem por que? Por que quando ela acha são o malditos desses tênis coloridos!!!
Não é por nada. Nada contra os tênis coloridos, nada contra a "familia" Restart ou outras bandinhas ae... Mas o problema é que o número de fãs enlouquecidas que querem se vestirem iguais aos seus ídolos, de calça colorida (saudades de quando era só o Tiririca que fazia isso.), óculos Ray Ban Vintage (saudades de quem usava isso era só a personagens maus de filmes Old School), e os malditos dos tênis coloridos, cresceram tanto, mas tanto, que fez a indústria dos calçados esqueceram do resto do público necessitado, e o fez investir por completo no mundo dos tênis coloridos.
Lembro quando eu comprei meu primeiro Ark, vi aquele tênis e pensei "MEU DEUS! Que tênis louco! Ótimo pras minhas session!", hoje eu não tenho coragem de comprar um.

E a Freeday, confortável, de estilo, que todos os caras que andavam magnificamente bem na Red Beach usavam e diziam "Puta mano! Freeday é o melhor pra andar!"... Hoje eu tenho que andar MUITO pra comprar um.
Mas enfim, eu acho que não se deve mirar em um único público só porque ele está na moda e há jovens loucas e enfurecidas que não ligam em gastar R$ 200 em um tênis de cano alto colorido só porque a bandinha do momento usa. Acho que deveria ser diversificado e manter as raizes, principalmente os tênis simples e confortaveis que sempre foram.
Essa é a minha opinião de hoje. Qual é a sua? Principalmente vocês, meninas, que gostam de um tênis normal e nunca acham, qual é a sua opinião?

C'Ya Bros! /V

13 comentários:

  1. CONCORDO PLENAMENTE!!!!!!
    minha marca de tênis favorita sempre foi a ark e hoje não consigo mais achar nenhum modelo que não seja "emo".
    Até a ecko, a magnifica marca que sempre sonhei em ter no meu pé pelos seus tênis são liiindos..(e muito caro ¬¬)
    agora converteu boa parte das suas vendas a esse público colorido.. Como uma marca tão cara e tão valorizada pode fazer isso com seus tênis?!
    Isso me deixa MUIIITO revoltada!!!!!!!
    agora só os modelos masculinos não foram TOTALMENTE extintos por causa dessa modinha!
    e nós meninas? como ficamos? esse mercado que nunca foi muito aberto a moda feminina agora está focado em garotas que seguem tendências musicais!!!!

    sem mais.. ¬¬

    I ♥ you baby!!!

    ResponderExcluir
  2. eu ja acho muito legal tenis coloridos mais tambem tem tenis horiveis de morrer mais por ex:tenis coloridos so da
    drop dead eu acho lindo os modelos tem um preto com rosa e verde que eu inclusive tenho umque é lindo.
    tenis nike,drop dead,adidas,ecko,dc,etc são tenis lindos principalmente coloridos.
    esses tenis estão super na moda e pode usar sem preocupação.
    so que pelo amor de deus ñ use calça de emo colorida e tenis colorido é um orror.visão do inferno.
    dica: use um tenis drop dead colorido com uma calça skiny escura azul com uma blusa tipo bata com um desenho de uma menina fica show de bola muito bonito é um dos looks que uso

    ResponderExcluir
  3. eu acho a tua opiniao orrivel os tenis coloridos sao dimais nao é só por que as bandinhas do momento usam é por que sao lindos :(

    ResponderExcluir
  4. Esses tênis são ridiculos! E essas bandinhas ae mais ainda. E vai aprender a escrever analfabeto(a). É HORRIVEL que se escrever, com "H", de homem, que é uma coisa que os "caras" dessas bandinhas não são! =D

    ResponderExcluir
  5. "Amo esse tipo de tenis em casa tenho uns 500"

    ResponderExcluir
  6. POr isso que eu continuo com meu velho amigo All Star...

    ResponderExcluir
  7. Se vocês procurarem ARKs mais bonitos vocês ainda acham, ainda existem uns simples, tipo só preto branco e vermelho, ou branco e verde e por ae vai e a Freeday vai lança a linha Casual, que é tênis num tipo de camurça assim de cores únicas tipo preto, azul, bege e por ai vai. Eu achei uma P$%# idiotice as marcas terem feito isso, elas são de skate, não de Emo e restart e o K a 4

    ResponderExcluir
  8. Só pra completar, a linha da freeday vai se chamar "Socialle"

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente, estilo é que nem cu e cada um tem o seu..achar bonito ou não vai de cada individuo(e bem infeliz pra achar uma porra dessa bonita). Não acho errado que as marcas de skate mais baratas queiram fazer uns tenis de gosto popular para arrecadar mais grana..
    Mais baixar a qualidade do tenis(que é o caso da Freeday por exemplo) é um escandalo!
    Quer fazer tenis pra galera, faça, mais como nosso amigo Trakinas disse, não abandone as raizes e continue fazendo tenis simples e de boa qualidade pros skatistas que um dia ja gostaram de usa-los.

    ResponderExcluir
  10. Tenis colorido é tenso, pq toda menininha de modinha ta usando esse troço hj, ta ficando foda, ngm tem mais seu prorpio estilo

    ResponderExcluir
  11. CONCORDO COM VC AMORIM!!!!

    eu nao acho nenhum sapato decente pra comprar!!!
    todos doe o olho de longe!!!

    EU ODEIO MODINHAS RIDICULAS DE CRIANÇAS IDIOTAS COM BANDINHAS ESTUPIDAS!!! xD

    eu soh compro tenis de homem agooora.
    Uma pena já q o merkado de vestuario femino cresce a cada dia mais!! =/

    ResponderExcluir
  12. Eu uso tenis da ark colorido, mas nao uso por causa dessas bandinhas de emos coloridos, mas uso porque eu gosto e acho legal, a primeira foto do tenis colorido é igual o meeu *-*

    ResponderExcluir