segunda-feira, 26 de julho de 2010

A mítica Power Balance

Hey Oh Fellas! Guerreiros do asfalto!
Há algum tempo atrás o meu primo havia comentado comigo sobre uma pulseira quântica que melhorava a comunicação das células, assim melhorando o seu equilibrio, concentração, flexibilidade e disposição e que havia famosos usando como o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, o piloto de Fórmula 1 Rubinho Barrichelo, o jogador de basquete Shaquille O'nell e a apresentadora Ana Maria Braga.
Tal mítica pulseira é a Power Balance.
Agora a funcionalidade da pulseira está sendo questionado por muitos, tanto usuários quanto cientistas.
Muitos dizem que a pulseira funciona mesmo, outros dizem ser mais um golpe para pegar trouxas e que a pulseira só funciona porque é tudo da mente da pessoa. Mas o fato é que quem nunca viu e nem ouviu falar na pulseira faz um teste pela primeira vez e ela funciona, então como pode ser um trabalho da mente?

Há alguns dias atrás eu fui na Galeria do Rock comprar algumas peças e o vendedor estava usando e então eu perguntei se funciona mesmo, ele me disse que é maravilhoso e ele se sente impecável. Na sexta-feira eu fui na Red Beach comprar Silver-Tape para o meu tênis, e o Celsinho (vendedor de lá) também estava usando e disse que se sente o máximo com ela.


Bom, eu pretendo comprar uma logo menos para fazer o teste, tanto andando de skate quanto em termos de disposição e concentração, porque eu tenho uma baita de uma preguiça pra acordar de manhã e o Enem está logo ai, e se funcionar eu vou precisar muito!



Power Balance de Neoprene













Após eu fazer o teste eu posto aqui e digo qual é o resultado.

C'Ya Bros! /V

Um comentário:

  1. ah eu tive a oportunidade de testar um dos adesivos da pulseira e não funcionou comigo não.
    na minha opinião não passa do psicológico dos usuários da pulseira!!
    mas quem sabe se com a pulseira completa com os 2 adesivos magnéticos não funcione né! ;)
    Espero ter a oportunidade de testa-la!!
    bjs I ♥ you baby!!!!

    ResponderExcluir